Vamos falar sobre a utilização da Plataforma Pipo para saber se a sua movimentação foi solicitada e está em processamento.
Por que esta informação é importante?
Ao solicitar uma movimentação é checar se ela foi realmente enviada para a Pipo. Instabilidades na conexão da internet, por exemplo, podem não concluir o processo e impedir a conclusão.
Importante: se você solicitou a movimentação por fora da plataforma por algum motivo (através do suporte), não encontrará o andamento na plataforma e deverá acompanhar o status através do nosso atendimento de suporte.
Passo a Passo
01. Acessando o painel da Plataforma Pipo
Após efetuar o login, você terá acesso ao painel da Plataforma Pipo através da tela principal. Clique no botão “ver status completo”, localizado na parte direita superior (em azul):
02. Localizando a movimentação
Se você fez uma exclusão/inclusão na plataforma, poderá consultar se ela foi solicitada e está em processamento através do painel.
- Clique em “ver status completo”
- Acesse a tela com todas as movimentações em andamento ou concluídas, as concluídas ficam lá por 7 dias.
Para consultar uma movimentação específica
-
Digite o nome completo do beneficiário ou somente os números do CPF no campo de busca, localizado na parte superior direita. Onde está escrito “busque o colaborador pelo nome ou CPF”
03. Confirmando a solicitação da movimentação no painel
Se realizou a busca e encontrou a solicitação, você já pode ter a certeza que a inclusão/exclusão foi recebida pelo nosso time.
Se você ainda tiver dúvidas sobre o assunto não deixe de buscar nosso time de Atendimento ao RH: atendimentorh@piposaude.com.br
Quer conhecer mais sobre a Plataforma da Pipo para RHs? Fizemos um vídeo especialmente pra isso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.