Veja também: Quais são os documentos necessários para pedir um reembolso no Bradesco? e Como consultar a prévia de reembolso do meu plano Bradesco?
É possível solicitar o reembolso por meio dos canais abaixo:
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Após a solicitação, o pedido será analisado e é possível acompanhá-lo pelo Portal Bradesco Seguros ou pelo app;
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Uma vez aprovado, o valor do reembolso será depositado na conta cadastrada.
Confira abaixo o passo a passo para a solicitação do reembolso via Portal Bradesco Seguros:
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Entre no site da Bradesco Seguros:
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Selecione "Produtos e serviços" e, em seguida, "Informações de reembolso":
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Clique em "Como solicitar reembolso":
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Nessa página você verá as etapas de solicitação do reembolso pelos diferentes canais disponíveis. Para continuar pelo portal, acesse o site indicado:
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Agora, você deverá acessar a área do beneficiário, digitando o e-mail ou CPF cadastrado e sua senha:
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Selecione o cartão do titular ou dependentes:
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Em seguida, clique em "Reembolso":
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Clique em "Solicitar Reembolso":
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Após a verificação da documentação necessária para o reembolso, clicar em "Solicitar":
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Selecione o nome do paciente que realizou o procedimento passível de reembolso, preencha seu celular e e-mail e selecione qual foi o tipo de procedimento:
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Em seguida, coloque a data do recibo, preencha os dados do documento (tipo de documento - RECIBO), data e valor, e as informações do prestador de serviços.
No botão "prestadores mais usados'' está gravado os prestadores mais utilizados pelo beneficiário. Ao selecionar um prestador, todas as informações sobre ele são preenchidas automaticamente.
Selecione o recibo salvo no seu computador no botão "escolher arquivo'' e clique em "abrir". O documento será anexado e daí é só salvar!
📢 Atenção: Para procedimentos com nota fiscal eletrônica essa etapa é um pouquinho diferente!
Role a página até o tópico "Para procedimentos com nota fiscal eletrônica não é necessário a entrega dos documentos originais para nenhum procedimento".
Para procedimentos que não necessitam da entrega do recibos originais (consulta, cirurgia, exame e internação, terapias- acupuntura, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicoterapia, RPG, terapia ocupacional):
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Aparecerá um aviso de responsabilidade, onde o beneficiário aceita a obrigatoriedade do envio digitalizado dos recibos, assim como a guarda (por ele próprio) dos documentos originais por 5 anos.
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Então, será mostrado o resumo da solicitação de reembolso. Selecionar a opção "estou ciente da não necessidade do envio da documentação física e obrigatoriedade de guarda do documento físico por parte do segurado". Clique em "Enviar".
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O número do protocolo do sinistro foi gerado! Como comprovação, o beneficiário deverá clicar em "Imprimir". Caso necessite de uma nova solicitação de reembolso, ele pode clicar nessa opção ao lado do botão de imprimir.
Para procedimentos com nota fiscal eletrônica não é necessário a entrega dos documentos originais para nenhum procedimento:
15. Em seguida, coloque a data do recibo, preencha os dados do documento (tipo de documento - RECIBO), data e valor, e as informações do prestador de serviços.
No botão "prestadores mais usados'' está gravado os prestadores mais utilizados pelo beneficiário. Ao selecionar um prestador, todas as informações sobre ele são preenchidas automaticamente.
Preencha os dados da nota fiscal eletrônica (nº da nota, código de verificação e cidade da nota fiscal).
Caso a imagem da nota não seja recuperada automaticamente, selecione o recibo salvo no seu computador no botão "escolher arquivo'' e clique em "abrir". O documento será anexado e daí é só salvar!
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O número do protocolo do sinistro foi gerado! Como comprovação, o beneficiário deverá clicar em "Imprimir". Caso necessite de uma nova solicitação de reembolso, ele pode clicar nessa opção ao lado do botão de imprimir.
Para procedimentos realizados no exterior:
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Consulte a documentação necessária;
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Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado;
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Junte ao formulário preenchido a documentação necessária;
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Enviar os documentos para a Caixa Postal 124 no CEP 20010-974.
Para procedimentos referente a apólices canceladas ou beneficiário cancelado:
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Consulte a documentação necessária;
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Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado;
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Junte ao formulário preenchido a documentação necessária;
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Enviar os documentos para a Caixa Postal 124 no CEP 20010-974.
Fonte: Portal Bradesco Seguros
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