📱Como solicitar o reembolso pelo aplicativo GNDI Easy?
👉Para solicitar um reembolso pelo App é só seguir o passo a passo abaixo:
- Vá até o menu com todas as opções e selecione reembolso saúde;
- Para fazer sua solicitação, toque em novo reembolso;
- Após conferir os dados do titular clique em avançar e depois em salvar;
- Insira os dados bancários (Banco, agência e conta) e clique em avançar;
- Após conferir todo o conteúdo, confirme "Li e concordo";
- Depois, selecione o tipo de serviço;
- Selecione o tipo de prestador e, se for pessoa jurídica que queira localizar, insira o CNPJ;
- Mas se for pessoa física, utilize o CPF ou número do conselho;
- Confirme o médico;
- Escolha o nome do beneficiário, a especialidade, o número do recibo, a data, a quantidade e o valor;
- Anexe os arquivos referentes ao seu reembolso, como recibos ou documentos fiscais;
- Verifique o resumo da solicitação se estiver tudo correto, clique em avançar;
- Lembre-se de anotar o número do protocolo para o acompanhamento do processo de reembolso pelo aplicativo ou portal GNDI.
🚨IMPORTANTE: Cada tipo de serviço requer cuidados no envio de documentos, leia com atenção todos os termos. Eles indicam o que deve ser apresentado para que o processo de reembolso seja enviado corretamente.
👨🏿💻Como solicitar o reembolso pelo portal web?
👉Para solicitar um reembolso pelo portal é só seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse www.gndi.com.br
- Entre na área do Beneficiário
- Selecione "Saúde"
- Faça o login utilizando os dados da carteirinha (ou CPF) e sua senha pessoal
- Selecione "Solicitação de Reembolso"
- Confira e preencha os dados dos beneficiários, dados do titular, tipo de reembolso e os dados cadastrados dos recibos, atualize suas informações bancárias e de contato
- Preencha os dados e tipo de reembolso.
- Imprima ou anote o número do protocolo para fazer o acompanhamento pelo portal GNDI ou Aplicativo GNDI.
O prazo previsto para o pagamento de Reembolso será considerado somente a partir da entrega de toda a documentação necessária, apresentados no Check List do Protocolo da Solicitação de Reembolso ou, também, na Área do Beneficiário Autoatendimento > Solicitação de Reembolso.
Para o acompanhamento, consulte o status do Reembolso através do número de protocolo que foi gerado no momento da sua solicitação.
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