Antes de seguir o passo a passo de como solicitar um reembolso, é importante saber que serão reembolsadas as despesas decorrentes de atendimentos médico-hospitalares cobertos pelo plano e prestados ao titular ou a seu(s) dependente(s) incluído(s) no plano quando assistidos por médicos ou hospitais não pertencentes à Rede de Referência do plano contratado, conforme as diretrizes e o Rol de Procedimentos da ANS e condições e limites do plano contratado.
👉Para solicitar um reembolso é só seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse www.gndi.com.br
- Entre na área do Beneficiário
- Selecione "Saúde"
- Faça login Utilizando os dados da carteirinha (ou CPF) e sua senha pessoal
- Selecione "Solicitação de Reembolso"
- Confira e preencha os dados dos beneficiários, dados do titulares, tipo de reembolso e os dados cadastrados dos recibos, atualize suas informações bancárias e de contato
- Preencha os dados e tipo de reembolso.
- Imprima ou anote o número do protocolo para fazer o acompanhamento pelo portal GNDI ou Aplicativo GNDI.
- Envie o Protocolo de Solicitação e todos os documentos originais para a NotreDame Intermédica.
O prazo previsto para o pagamento de Reembolso será considerado somente a partir da entrega de toda a documentação necessária, apresentados no Check List do Protocolo da Solicitação de Reembolso ou, também, na Área do Beneficiário Autoatendimento > Solicitação de Reembolso.
Após 30 dias da geração do Protocolo de Solicitação de Reembolso, caso a documentação não tenha sido entregue na NotreDame Intermédica, o número de protocolo será cancelado.
Para o acompanhamento, consulte o status do Reembolso através do número de protocolo que foi gerado no momento da sua solicitação.
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