Eba, sua movimentação foi enviada! Mas, e agora? Não se preocupe, você pode acompanhar o processo pela nossa página de status das movimentações!
____
MOVIMENTAÇÃO
Status na plataforma
01. No menu principal, acesse a área "Status de Movimentações"
02. Depois, vá até "Acessar Movimentações" e acompanhe a lista completa de movimentações em andamento, sejam elas inclusões, exclusões ou alterações de titulares e dependentes.
04. Os status das movimentações que nossa plataforma apresenta hoje são:
- Preencher formulário: O formulário para o colaborador preencher a inclusão (auto-inclusão) foi enviado e estamos esperando o preenchimento.
- Resolver pendências: Há pendências com o RH. Normalmente são observações e/ou pendências de documentos.
- Aguardar operadora: A solicitação de inclusão/exclusão foi enviada para a operadora e estamos aguardando o parecer.
- Aguardar Pipo Saúde: Está na fila para a Pipo executar a solicitação de movimentação na operadora.
- Em cancelamento: Uma movimentação que foi cancelada pelo cliente e este pedido está em processamento com a Pipo e a operadora.
- Concluído: Indica que a movimentação foi concluída com sucesso! No caso da finalização de uma inclusão, você (RH) e o colaborador devem receber um e-mail de boas-vindas (contendo informações como o número da carteirinha e a rede credenciada).
- Cancelada: Status que indica o fim de um processo de cancelamento de movimentação
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.