Eba, sua movimentação foi enviada! Mas, e agora? Não se preocupe, você pode acompanhar o processo pela nossa página de status das movimentações!
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MOVIMENTAÇÃO
Status na plataforma
02. No painel, selecione "Ver status completo" (1).
03. Na lista completa (tanto de inclusão, quanto de exclusão), existem abas que dividem os status das movimentações entre titulares e dependentes.
04. Os status das movimentações que nossa plataforma apresenta hoje são:
- Aguardando colaborador: O formulário para o colaborador preencher a inclusão (auto-inclusão) foi enviado e estamos esperando o preenchimento.
- Aguardando cliente: Há pendências com o RH. Normalmente são observações e/ou pendências de documentos.
- Aguardando operadora: A solicitação de inclusão/exclusão foi enviada para a operadora e estamos aguardando o parecer.
- Aguardando Pipo Saúde: Está na fila para a Pipo executar a solicitação de movimentação na operadora.
- Concluída: Indica que a movimentação foi concluída com sucesso! No caso da finalização de uma inclusão, você (RH) e o colaborador devem receber um e-mail de boas-vindas (contendo informações como o número da carteirinha e a rede credenciada). A partir do dia de conclusão, o colaborador ficará visível na lista de status por 7 dias corridos e depois sumirá.
05. Como verificar o detalhamento da movimentação? Ao clicar em cima do nome do colaborador e dependente que está na coluna “beneficiários” com a cor azul. Você terá acesso aos dados detalhados desta movimentação, inclusive as observações da Pipo.
Se o time Pipo Saúde incluiu algum detalhe como complemento do status da movimentação, encontrará na coluna “Observações time Pipo Saúde”. Além do campo de documentações pendentes na parte superior da tela.
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DÚVIDAS
Se ficar com alguma dúvida sobre o status ou a observação encontrada no histórico da movimentação, peça ajuda clicando no botão “Suporte”, no canto inferior direito da tela e informe o nome completo do beneficiário e qual é a sua dúvida para o time de Suporte ao RH te ajudar.
Se preferir, também poderá enviar essa dúvida para o e-mail para suporterh@piposaude.com.br.
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