Eba, sua movimentação foi enviada! Mas, e agora? Não se preocupe, você pode acompanhar o processo pela nossa página de status das movimentações!
01.
No menu lateral, selecione a opção “Painel”.
02.
No painel, selecione "Ver status completo" (1).
03.
Na lista completa (tanto de inclusão, quanto de exclusão), existem abas que dividem os status das movimentações entre titulares e dependentes.
04.
Os status das movimentações que nossa plataforma apresenta hoje são:
- Aguardando colaborador: O formulário para o colaborador preencher a inclusão (auto-inclusão) foi enviado e estamos esperando o beneficiário preencher.
- Aguardando cliente: Há pendências com RH. Normalmente são observações e/ou pendências de documentos.
- Aguardando operadora: A movimentação foi enviada para a operadora e está aguardando parecer.
- Aguardando Pipo Saúde: Está na fila para a Pipo executar a movimentação na operadora.
- Concluída: Este status indica que a movimentação foi concluída com sucesso! No caso da conclusão de uma inclusão, você (RH) e o colaborador devem receber um e-mail de boas-vindas (contendo informações como o número da carteirinha e a rede credenciada). A partir do dia de conclusão, o colaborador ficará visível na lista de status por 7 dias corridos e depois sumirá.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.