Sabia que você pode pedir indicações de profissionais de saúde através da Área do Membro da Pipo? É bem simples:
- Acesse https://membro.piposaude.com.br/#/;
- Insira o seu CPF;
- Em seguida, clique em “Entrar”;
- Na tela inicial, toque em “Buscar rede credenciada”;
- Preencha as informações: especialidade, cidade, bairro e o seu WhatsApp.
Pronto! Agora é só aguardar que nossos Guias de Saúde vão enviar sugestões de profissionais que atendam o seu plano CNU.
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O atendimento da CNU é direcionado para as Unimeds locais, no portal da CNU ou através da central de atendimento ao beneficiário, abaixo você confere o passo a passo de cada um dos canais:
- Pesquisa via portal:
1. Acesse o portal da CNU.
2. Desça a página e clique em "Clique aqui e busque médicos, hospitais, clínicas e laboratórios próximos a você":
3. Agora você deve acessar a área do beneficiário e seguir os passos por lá.
🚨 Caso a pesquisa acima não tenha resultado você precisará entrar em contato via telefone com a central de atendimento CNU.
- Pesquisa via telefone:
Se o seu cartão começar com 0865, ligue 0800-942-0011.
Se começar com 0067, ligue 0800-940-4774.
Caso inicie com outro código ligue no número 11 2505-1114.
Para deficientes auditivos, ligue 0800-940-0343. Ou através do WhatsApp (11) 3268-7020.
📢Se por acaso ainda assim não encontrar uma rede credenciada, você poderá passar no particular e solicitar reembolso. Confira aqui o artigo como solicitar um reembolso na CNU.
Fonte: Portal CNU
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