Sabia que você pode pedir indicações de profissionais de saúde através da Área do Membro da Pipo? É bem simples:
- Acesse https://membro.piposaude.com.br/#/;
- Insira o seu CPF;
- Em seguida, clique em “Entrar”;
- Na tela inicial, toque em “Buscar rede credenciada”;
- Preencha as informações: especialidade, cidade, bairro e o seu WhatsApp.
Pronto! Agora é só aguardar que nossos Guias de Saúde vão enviar sugestões de profissionais que atendam o seu plano Odontoprev.
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Acesse o seu aplicativo Odontoprev Android ou IOS
Clique no ícone Busca de Dentista 🦷
📍Ative sua localização ou selecione estado, cidade, região e bairro
🏥Clique em Visualizar em Lista e veja os profissionais credenciados
na região, podendo-se filtrar por especialidade
Como ser atendido na rede credenciada?
No ato de marcação da consulta pelo telefone ou no comparecimento ao consultório, você deverá informar os seguintes dados:
• RG e CPF do titular do plano ou dependende
• Data de nascimento do titular ou dependente
💡Lembre-se: No momento da consulta, será solicitada a apresentação da carteirinha Odontoprev, em que consta a indicação de seu plano odontológico, e de um documento de identidade com foto.
O uso do seu cartão por terceiros pode acarretar o cancelamento ou a perda de seu direito ao benefício.
🚨Pontos importantes para que você tenha a melhor experiência com seu benefício:
•Evite se atrasar. Chegue sempre com antecedência às consultas agendadas.
•Evite faltar nas consultas marcadas, 3 faltas consecutivas ou 30 dias de ausência sem justificativa podem suspender o seu tratamento. Caso não possa comparecer a uma consulta já marcada, avise com 24 horas de antecedência. Do contrário, você terá de fazer o acerto financeiro desse agendamento diretamente com o profissional.
•Lembre-se de conferir e assinar a sua ficha clínica no início e no término do tratamento, além de
rubricá-la a cada consulta.
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