Nesta página, você encontra informações preciosas para o uso do seu plano:
- Primeiro login na operadora;
- Hospitais e Clínicas parceiras;
- Calculadora de reembolso;
- Outros benefícios;
- Canais de contato da operadora para clientes.
Estes são os benefícios oferecidos pela Amil:
- Plano de Saúde
- Plano Odonto
Novo na operadora?
1. Acesse o site e/ou aplicativo
Para começar a usar o seu benefício faça seu cadastro de primeiro acesso no site da operadora:
3. Baixe o aplicativo da operadora
Para usar a carteirinha digital e ver as redes credenciadas, baixe o aplicativo da Amil clicando na sua loja de aplicativos.
Informações adicionais
Hospitais e Clínicas parceiros
Com o seu plano você tem acesso aos principais hospitais, médicos e laboratórios credenciados. Quer consultar a rede oferecida por seu plano? Dê uma olhada nesse artigo: Como consultar a rede credenciada do meu plano Amil?
Reembolso
Clique aqui e veja como pedir o reembolso para a sua operadora. Faça cálculos do seu reembolso e veja quais são os documentos que você precisa pedir para o prestador de serviço, prazos e como enviar o seu pedido de reembolso.
Canais de contato da operadora para clientes
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 1000
Demais Localidades: 0800 706 2363
Telefone de Contato do SAC da Amil para Informações Institucionais, Cancelamentos, Elogios e Reclamações:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 021 2583
Deficiente Auditivo: 0800 021 1001
Central de agendamento:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 1333
Demais Localidades: 0800 721 006
Amil Ligue Saúde:
24 horas: 0800 073 2121
Deficientes auditivos: 0800 941 5678
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