📢 Apenas as linhas Advance, Premium e Infinity possuem reembolso.
Essas linhas são vendidas como GNDI e, portanto, os meios de reembolso são os mesmos.
Resumo: Agora você pode enviar as documentações necessárias para suas solicitações via app da GNDI. Anteriormente só era possível o envio via e-mail (reembolsonotredame@intermedica.com.br).
Olha só como é simples o envio da documentação pelo app:
1 - Baixe o app pela App Store ou Google Play.
2 - Na tela principal clique em "Envio de documentos":
3 - Escolha para qual beneficiário você deseja enviar os documentos. Em seguida clique em "Enviar documentos":
4 - Preencha as informações do beneficiário e clique em "Avançar":
5 - Responda se o beneficiário é gestante ou recém nascido, o tipo de solicitação para qual a documentação está sendo enviada e a sua área/região. 📢 Os tipos de solicitação disponíveis são: cirurgias eletivas, exames e terapias, quimioterapia, radioterapia e reembolso.
5.1 - Se o tipo de solicitação for cirurgia eletiva, preencha área/região, data e local onde ela será realizada. Clique em "Avançar":
5.2 - Se o tipo de solicitação for exames e terapias, preencha a área/região e o local. Clique em "Avançar":
5.3 - Se o tipo de informação for quimioterapia ou radioterapia, preencha a área/ região. Clique em "Avançar":
6 - Clique em "Adicionar Documentos" para anexar a documentação que deseja enviar. Em seguida clique em "Avançar": 📢 É possível anexar imagens e arquivos.
7 - Confira o resumo da solicitação. Se estiver tudo certinho, clique em "Finalizar":
8 - Prontinho, a documentação foi enviada! 📢 Não se esqueça de anotar o nº do protocolo.
📢 O canal da GNDI no Youtube disponibiliza o passo a passo de como acompanhar a solicitação de reembolso pelo app. Dá uma olhada: Como enviar documentos pelo app?
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