Depois de solicitar o reembolso você pode acompanhar sua solicitação pelo site da Porto Seguro ou pelo aplicativo, veja no passo-a-passo a seguir.
Pelo site da Porto Seguro:
- Acesse a Área do Cliente;
- Faça o login com o CPF/CNPJ e senha cadastrada;
- Escolha o produto “Saúde” e clique em “Todos os Meus Serviços”;
- Do lado esquerdo, selecione “Consultar solicitações de reembolso”. Essa consulta pode ser feita pela data do atendimento ou pelo número do protocolo.
- Pronto! A solicitação deve ser apresentada a seguir.
Pelo aplicativo:
- Acesse o aplicativo;
- Faça o login com o CPF ou rede social e senha cadastrada;
- Escolha o produto "Saúde";
- Clique em "Acompanhar Reembolso";
- Informe o protocolo do reembolso que deseja acompanhar;
Ao clicar numa solicitação, é possível acompanhar na linha do tempo as atualizações do
reembolso, ver os detalhes do procedimento, protocolo e documentos enviados para solicitação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.