A Porto Seguro tem um processo fácil e intuitivo para solicitação de reembolso, é só se cadastrar no site ou pelo aplicativo. Para fazer o cadastro, dê uma olhada nesse artigo: Como fazer o cadastro no site/aplicativo da Porto Seguro?
No site:
- Acesse o site da Porto Seguro;
- Clique em "Área do Cliente", no canto superior direito da tela;
- Faça o login, com seu CPF e senha cadastrada;
- Escolha o produto "Saúde";
- Clique em "Todos os Meus Serviços";
- No menu, selecione "Solicitar Reembolso";
- Leia e aceite os Termos de Responsabilidade;
- Preencha os campos sobre procedimentos e clique em "Avançar";
- Complete os dados bancários e avance novamente;
- Verifique os documentos necessários para solicitar o reembolso que deseja e clique em
"Anexar Documentos";
- Revise os documentos anexados e clique em "Avançar";
Pronto! Aparecerá uma confirmação da solicitação.
Pelo aplicativo:
- Acesse o aplicativo;
- Faça seu login, com o CPF e senha cadastrada;
- Clique em "Reembolso", no menu inicial;
- Selecione "Solicitar Reembolso" e clique em "Próximo Passo";
- Escolha para qual tipo de procedimento deseja solicitar o reembolso e clique novamente em "Próximo Passo";
- Preencha os campos sobre os procedimentos e selecione "Próximo Passo";
- Valide os seus dados bancários;
- Tire foto ou envie os documentos necessários;
- Leia e aceite os Termos de Responsabilidade;
Pronto! Uma confirmação da solicitação deve ser exibida - anote o número do protocolo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.