O Me Ajuda é um canal criado exclusivamente para dar suporte para os membros da Pipo em relação à saúde e o bem-estar.
Nele, você conta com o suporte dos nossos Guias de Saúde, que são especialistas em descomplicar a saúde: entendemos os detalhes dos seus benefícios, a rede credenciada, cobertura e até damos suporte com as burocracias dos planos.
Além disso, você tem um Time de Saúde dedicado e pronto para ajudar, com profissionais médicos e de enfermagem. Você estará em boas mãos: faremos um primeiro atendimento, via telemedicina, para entender o seu caso e já resolvê-lo, se possível. Depois, se necessário, faremos o encaminhamento para um especialista, ou solicitaremos exames complementares.
Vemos o cuidado com a saúde como algo contínuo e, por isso, te acompanhamos até a conclusão do caso. O Time de Saúde saberá todos os detalhes e estará próximo em todos os passos, como um suporte extra, além dos profissionais do seu plano.
Para entrar em contato, é só mandar um e-mail para meajuda@piposaúde.com.br ou mande uma mensagem via WhatsApp no (11) 94202-1122.
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