Além da documentação, você também vai precisar informar alguns dados, tais como:
👤Dados pessoais:
- Nome
- Telefone
- CPF
🎫Dados bancários
- Tipo de Conta
- Banco/Agência/DCO
- Número da conta/DCC
🏥Dados do prestador (médico ou clínica - vide nota)
- CPF/CNPJ
- Nome do Prestador
- CEP/Bairro
- Endereço do prestador
- Número do endereço
- E-mail do prestador
👩⚕️Dados do Atendimento
- CPF/CNPJ
- Nome do Prestador
- Número do conselho (CRO/CRM/CRP)
- Celular
- Tipo do atendimento
- Selecione o subtipo de despesa
- Data de início
- Data de Fim
- Valor
- Nota do serviço e recibos (originais) - quitados e carimbados, sem rasuras.
- Encaminhamento médico (se necessário)
- Protocolo de Solicitação de Reembolso (No Portal da GNDI, em sua Área do Beneficiário, é possível gerar o número do protocolo escolhendo a opção: Autoatendimento > Solicitação de Reembolso. Acesse a página, siga os passos preenchendo corretamente os campos e, ao final, imprima o Protocolo de Solicitação de Reembolso. O número gerado nessa solicitação será o mesmo utilizado para o acompanhamento das fases/status de seu reembolso pelo Portal ou em nossa Central de Atendimento 24h)
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