Primeiramente, gostaríamos de reforçar que a prévia de reembolso é um cálculo estimado do valor a ser reembolsado, podendo haver alterações após a análise da solicitação do reembolso. Esse serviço não garante o reembolso, tão pouco pode ser considerado autorização para internação ou realização de procedimento.
Como solicitar a prévia?
Os pedidos de prévia de reembolso podem ser solicitados pelos seguintes canais:
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Área do cliente no site da Amil (explicamos abaixo);
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Agências de atendimento localizadas no Pró Social do TRF e JF;
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Central de Serviços Telefone - Fax: (11) 3004-2212. Opção 01: Simulação ou Opção 02: Recalculo.
Confira o passo a passo para a solicitar a prévia de reembolso:
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Acesse o Portal do Beneficiário no Site da Amil,
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Digite o nº do cartão ou CPF e senha cadastrada:
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Clique em "Serviços",
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Em seguida "Reembolso";
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Em seguida "Solicitação de Prévia":
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Selecione o beneficiário que deseja realizar o procedimento para reembolso.
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Confira se os contatos estão corretos (se for necessário uma atualização, clique no ícone da caneta no lado direito da tela.)
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Selecione o tipo de despesa que deseja ser reembolsado.
Documentação necessária:
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Relatório médico descriminando o procedimento que será realizado, contendo nome completo do paciente;
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Data e local da realização do evento;
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Valor individualizado por membro da equipe quando se tratar de procedimento cirúrgico;
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Nome, CRM e endereço do profissional;
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Especialidade médica
📢 Os reembolsos serão efetuados sempre em conformidade com a tabela de reembolso vigente na época da solicitação, independente das circunstâncias ou local do evento e o prazo para prévia de reembolso é de até 72h, se todas as documentações e condições estiverem completas.
- Consultas médicas
O valor passível de reembolso aparecerá automaticamente, de acordo com a apólice.
- Exames e procedimentos (sessões terapêuticas e exames laboratoriais ou radiológicos)
Você deve anexar os documentos abaixo clicando em "Adicionar" e depois em "Enviar solicitação".
- pedido médico, assinado e carimbado pelo profissional solicitante;
- orçamento do procedimento a ser realizado.
- Internação:
Você deve anexar os documentos abaixo clicando em "Adicionar" e depois em "Enviar solicitação".
- relatório médico com CID, data, local e procedimento a ser realizado;
- orçamento do procedimento (nos casos de equipes cirúrgicas informar valores individuais dos profissionais participantes do ato cirúrgico).
Para acompanhar uma prévia de reembolso já solicitada siga os passos abaixo:
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Acesse o Portal do Beneficiário no Site da Amil;
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Digite o nº do cartão ou CPF e senha cadastrada;
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Clique em "Serviços",
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Em seguida "Reembolso";
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Em seguida "Acompanhamento de Prévia";
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Selecione o beneficiário para acompanhamento;
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Selecione o período que a prévia foi solicitada;
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Uma vez selecionado o período, os protocolos serão apresentados;
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Após análise do reembolso, é possível ver os detalhes do mesmo clicando no ícone acima da palavra "valor".
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