📢 Apenas as linhas Advance, Premium e Infinity possuem reembolso.
Essas linhas são vendidas como GNDI e, portanto, os meios de reembolso são os mesmos.
Em dúvida de como acompanhar a solicitação de reembolso? É só seguir esses passos:
1- Entre no Portal da GNDI e clique em "Área do beneficiário":
2- Clique em "Saúde":
3 - Acesse a área do beneficiário utilizando o nº da carteirinha ou CPF e a senha cadastrada:
4 - Acesse a página inicial do beneficiário, clique em "Minha área" e emseguida em "Consulta de Reembolso":
5 - Clique em "Reembolsos novos":
6 - Preencha as informações solicitadas (nº da solicitação, protocolo ANS, data inicial e final). Clique em "Pesquisar". Em seguida aparecerá logo abaixo uma tabela com as informações para download.
Pelo app GNDI também é possível acompanhar a solicitação! Olha só:
1 - Baixe o app pela App Store ou Google Play.
2 - Clique no ícone central localizado na parte inferior da tela:
3 - Desça a tela e clique em "Reembolso Saúde":
4 - Clique em "Consultar Solicitações":
5- Você pode consultar a solicitação pelo Nº da Solicitação, Nº protocolo da ANS ou ainda pelo período (data inicial e final) que a solicitação foi enviada. Em seguida clique em "Pesquisar":
5.1 - Caso apareça na descrição de fase "Aguardando documentação" é porque ainda restam documentos a serem enviados:
5.2 - Caso apareça na descrição de fase "Processo de Análise" é porque todos os documentos foram enviados corretamente mas ainda estão em fase de aprovação:
5.3 - Caso apareça na descrição de fase "Finalizado com Crítica" é porque o pedido de reembolso foi negado:
5.4 - Caso apareça na descrição de fase "Processo Finalizado" é porque o pedido de reembolso foi aprovado! Basta conferir a previsão de pagamento e aguardá-lo:
📢 O canal da GNDI no Youtube disponibiliza o passo a passo de como acompanhar a solicitação de reembolso pelo app. Dá uma olhada: Como acompanhar o reembolso?
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