📢 Apenas as linhas Advance, Premium e Infinity possuem reembolso. Essas linhas são vendidas como GNDI e, portanto, os meios de reembolso são os mesmos.
Resumo: Processo de reembolso é simples de ser realizado, apesar de um pouco demorado para análise
Via de Solicitação de Reembolso: Site da GNDI - Área do Beneficiário ou pelo App GNDI
Envio de documentação é digital? 🟢 Sim - via e-mail reembolsonotredame@intermedica.com.br ou pelo App GNDI
📢 É possível ter uma prévia do valor do reembolso!
Documentação necessária:
- Seus dados pessoais:
- Nome Completo
- Telefone
- CPF
- Dados bancários
- Tipo de Conta
- Banco/Agência/DCO
- Número da conta/DCC
- Dados do prestador (médico ou clínica - vide nota)
- CPF/CNPJ do prestador
- Nome do prestador
- CEP/Bairro
- Endereço do prestador
- Número do endereço
- E-mail do prestador
- No pedido deve constar carimbo do médico com número do conselho CRO/CRM/CRP
- Dados do Atendimento
- CPF/CNPJ do prestador
- Nome do prestador
- Número do conselho (CRO/CRM/CRP)
- Contato do profissional (celular ou e-mail)
- Tipo do atendimento (serão abertas várias opções)
- Selecione o subtipo de despesa (serão abertas várias opções)
- Data do atendimento
- Valor total
- Nota do serviço e recibos (originais) - quitados e carimbados, sem rasuras.
- Encaminhamento médico (para exames, internações e terapias)
- Protocolo de Solicitação de Reembolso. O número gerado nessa solicitação será o mesmo utilizado para o acompanhamento das fases/status de seu reembolso pelo Portal ou em nossa Central de Atendimento 24h.
📢 Pontos de Atenção:
- O prazo previsto para o pagamento de Reembolso será considerado somente a partir da entrega de toda a documentação necessária, apresentados no Check List do Protocolo da Solicitação de Reembolso que estão presentes também na Área do Beneficiário Autoatendimento > Solicitação de Reembolso.
- Após 30 dias da geração do Protocolo de Solicitação de Reembolso, caso a documentação não tenha sido entregue pelo e-mail da NotreDame Intermédica, o número de protocolo será cancelado.
- Serão reembolsadas as despesas decorrentes de atendimentos médico-hospitalares cobertos pelo plano e prestados ao titular ou a seu(s) dependente(s) incluído(s) no plano quando assistidos por médicos ou hospitais não pertencentes à Rede de Referência do plano contratado, conforme diretrizes e o Rol de Procedimentos da ANS, condições e limites do plano contratado, observando-se as cláusulas de despesas cobertas, autorização prévia, despesas não cobertas, valores máximos de coberturas, aceitação de beneficiários, transferências de planos e prazos de carências.
Confira abaixo o passo a passo para a solicitação do reembolso via Portal GNDI:
1 - Entre na Área do Beneficiário
2 - Selecione "Saúde":
3 - Acesse a área com os dados da carteirinha ou CPF e a senha cadastrada:
4 - Acesse a página inicial do beneficiário, clique em "Minha área" e em seguida em "Solicitação de reembolso":
5 - Confira os dados do beneficiário, se estiver tudo certinho clique em "Avançar":
6 - Preencha as informações de contato e informações bancárias (por meio delas que o reembolso será efetivado). 📢 Não se esqueça de visualizara lista de documentos necessários para a solicitação. Marque a caixa confirmando a leitura e clique no botão "Avançar".
7 - Selecione o tipo de serviço prestado, leia as informações importantes, marque a opção e em seguida clique em "Avançar".
8 - Clique em adicionar "Novo Recibo":
9 - Selecione e preencha todas asinformações solicitadas. Apósconcluir, clique no botão "Cadastrar Recibo"
10 - Uma vez cadastrados os recibos, clique no botão "Avançar":
11 - Confira se todos as informações preenchidas estão corretas. Caso estejam, clique em "Avançar": 📢 Após realizar a confirmação não é possível alterar os dados, veja se tudo está certinho mesmo!
12 - Prontinho! A Solicitação de Reembolso já está realizada! ✔
13 - Envie o Protocolo de Solicitação e todos os documentos originais para a NotreDame Intermédica através do e-mail reembolsonotredame@intermedica.com.br 📢 O prazo para o envio da documentação é de até 30 dias após a solicitação ser feita no Portal GNDI.
📢 O canal da GNDI no Youtube disponibiliza o passo a passo de como acompanhar a solicitação de reembolso pelo app. Dá uma olhada: Como solicitar um reembolso?
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