O reembolso pode ser solicitado pelo beneficiário a partir do inicio de sua vigência no plano.
O prazo médio para depósito de reembolso costuma ser de 30 dias caso as informações tenham sido preenchidas corretamente e todos os documentos necessários tenham sido enviados.
Você consegue solicitar o reembolso pelo App Meu Plano ou Portal do Beneficiário e o envio de documentação pode não ser digital em todos os casos
📢 É possível ter uma prévia de reembolso
Abaixo está o passo a passo de cada canal:
- No Portal:
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Acesse o Portal do Beneficiário;
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Insira o nome de seu usuário ou o número de seu cartão para acessar o portal;
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Digite sua senha ou cadastre-se;
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Clique no ícone “Solicitação de Reembolso”, disponível na página inicial;
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Selecione a opção de reembolso que seja solicitar, no menu presente do lado superior esquerdo da tela;
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Para finalizar, preencha os campos do formulário e insira os documentos comprobatórios solicitados;
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Anote o nº do Protocolo.
- No App:
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Insira seu CPF ou o número da carteirinha para acessar o aplicativo;
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Utilize a mesma senha do Portal do Beneficiário ou cadastre-se, caso seja seu primeiro acesso;
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Selecione a opção “Reembolso - Solicite e Acompanhe”, presente no menu principal;
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Clique em “Nova Solicitação de Reembolso” e siga o passo a passo para concluir sua solicitação.
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Anote o nº de Protocolo
Depois, é possível acompanhar o histórico de todos os reembolsos já solicitados e seus status, inclusive daqueles realizados anteriormente no app.
Fonte: App meu Reembolso
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