Você pode solicitar seu reembolso através do:
📲 Aplicativo Minha Omint:
- No aplicativo Minha Omint, escolha a opção "Reembolso". No WhatsApp Omint, escreva "Reembolso" e clique no link enviado.
- Clique em + e aceite os termos.
- Indique o beneficiário que utilizou o serviço, a conta corrente à ser creditado o reembolso e insira os documentos fiscais. Se for necessário, o beneficiário pode incluir informações complementares e observações escritas.
- Envie para a analise.
- Informações importantes sobre o reembolso:
- Envie o processo uma única vez. O envio em duplicidade atrasará a análise e pagamento do reembolso.
- Envie no mesmo processo os documentos fiscais e respectivos documentos complementares (pedido médico e relatórios).
- Inclua somente as despesas e documentos relacionados ao beneficiário indicado. Nunca envie despesas de beneficiários diferentes no mesmo processo de reembolso, mesmo que pertençam ao mesmo título.
- Os processos digitais são auditados normalmente e as informações são enviadas para a Receita Federal. Nunca solicite reembolso do mesmo documento fiscal em companhias diferentes, mesmo que seu reembolso não tenha sido integral. Em caso de dúvida, contate nossa central de atendimento.
- Não digitalize páginas em branco. Digitalize o verso do documento somente se houver alguma informação.
- Indique o beneficiário que utilizou o serviço, e não o que realizou o pagamento.
- Conta Corrente
- Após selecionar o beneficiário, serão exibidas as contas elegíveis para crédito.
- O crédito pode ser solicitado na conta do beneficiário que utilizou o serviço (caso possua uma conta e seja maior de 18 anos) ou na conta do titular.
- Uma vez enviado o processo, a conta indicada para crédito não poderá ser alterada.
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