Confira abaixo o passo a passo para a solicitar o reembolso via portal da Allianz:
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Acesse o portal do cliente da Allianz.
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Informe o CPF e senha cadastrada.
📢 O acesso é realizado apenas pelo CPF do titular.
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No menu localizado à direita da tela clique em "Acessos rápidos":
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Clique em "Solicitação de reembolso Saúde":
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Leia com atenção as instruções e informações apresentadas e em seguida, selecione o nome do paciente que realizou o procedimento que será reembolsado.
- Digite seu e-mail, telefone e celular.
- Preencha então os dados bancários do titular do plano.
- Clique em "Adicionar Procedimento".
📢 Se tiver dúvidas, clique em "Guia Reembolso".
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Confirme em "OK" se os dados foram preenchidos corretamente:
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Agora será necessário preencher os dados do profissional que realizou o procedimento que será reembolsado. Insira seu CPF ou CNPJ, Nome, CRM e Celular.
Após preencher o primeiro campo, você pode clicar no ícone de lupa e pesquisar se o prestador já consta no sistema, se já constar os próximos dados serão preenchidos automaticamente.
A seguir, informe os dados, data e valor dos procedimentos realizados.
Clique em "Adicionar" para incluir o procedimento no documento, que deverá ser enviado junto com as notas fiscais de atendimento.
📢 Caso o atendimento tenha sido realizado em várias sessões (por exemplo: psicologia, fisioterapia), coloque uma data de início e fim.
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Para solicitar reembolso de mais de uma despesa médica para o mesmo beneficiário clique em "Adicionar".
Caso não tenha outra despesa, clique em "gravar".
Aparecerá na tela um alerta de envio dos documentos para conclusão do seu pedido.
📢 Se desejar solicitar reembolso para outro beneficiário finalize a primeira solicitação e comece uma nova, informando o novo nome na tela inicial.
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No menu inferior à direita, clique em "Enviar documentos".
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Para selecionar o modelo de documento, clique no ícone de lupa à direita e selecione o modelo conforme seu plano (Allianz Saúde Reembolso Plano Exclusivo ou Allianz Saúde Reembolso demais planos).
Para anexar recibos, relatórios, laudos e demais documentos, basta clicar em "Procurar" e selecionar o documento no seu computador. Uma vez selecionado, clique em "Anexar Imagem".
📢 Se possível envie todos os documentos em um único arquivo (limite máximo de 5 MB por arquivo). Isso fará com que a solicitação seja analisada mais rapidamente pela Allianz.
🚨 Os documentos originais devem ser guardados pelo período de até 5 (cinco) anos para eventuais consultas de autoridade pública ou auditoria.
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Clique em "Salvar" e pronto!
A sua solicitação foi enviada com sucesso e após análise e aprovação da documentação recebida, o reembolso será creditado na conta corrente do titular do plano.
Se houver qualquer pendência ou necessidade de informação complementar, a operadora entrará em contato através do e-mail informado em seu processo.
Fonte: Portal Allianz
Quer acompanhar o status do seu reembolso?
Dá uma olhada nesse artigo que fala exatamente sobre isso :)
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