É possível realizar a pesquisa da rede no Portal da Amil, ou através da central de atendimento do corretor pelo telefone 3004 - 1022.
- Como pesquisar via Site:
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Entre no Portal da Amil;
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Selecione o tipo de produto (Saúde);
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Selecione o seu plano - (caso você não tenha a informação do plano exato, digite seu CPF que automaticamente o plano será carregado.);
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Escolha o local que busca atendimento;
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Defina o estado, município e o bairro e clique em "Continuar".
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Para mudar a região de atendimento, clique em "Alterar" - (caso não tenha um bairro de preferência, é possível selecionar a opção "todos os bairros")
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Busque o prestador por tipo de serviço (por exemplo: Consultórios/ Clínicas) e especialidade (ex: Clínico Geral). Outra opção é digitar o nome de prestador de serviço, caso você deseje saber se um prestador específico atende o plano do beneficiário.
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Pronto, agora é só verificar a rede credenciada e entrar em contato com o prestador!
Se por acaso não encontrar nenhum local onde pode ser atendido dentro da rede credenciada do seu plano, existem duas alternativas:
1. Entre em contato com o atendimento da operadora através dos telefones:
- Capitais e região metropolitana: 3004-1000
- Demais Localidades: 0800-706-2363
2. Acesse o Portal do beneficiário e solicite uma busca detalhada da rede credenciada na região limítrofe do local em que gostaria de ser atendido.
A Amil informará um local onde poderá ser atendido dentro de uma região de até 50km do local solicitado.
Se nenhum local é achado, a operadora cobre o custo integral do atendimento fora da rede credenciada para os planos nacionais.
📅Retorno da Amil: Em até 5 dias úteis
🌎Região limítrofe: 50 Km
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