É possível solicitar um reembolso para a Sul América pelo site ou app. Veja abaixo como fazer a solicitação em cada um deles.
Ah, se ficar na dúvida de quais são os documentos necessários, é só checar nessa mesma seção em "Quais documentos preciso enviar para meu pedido de reembolso".
App
- Selecione a opção desejada referente ao tipo de procedimento:
- Consultas médicas: consultas médicas em geral
- Fisioterapia e RPG: fisioterapias em geral e atendimento de RPG
- Exames e outras terapias: exames de diagnóstico em geral e terapias como atendimento com psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo entre outras.
- Procedimentos hospitalares: cirurgias, internações, quimioterapias, atendimentos em Pronto Socorro
- Preencha todos os dados
Obs 1: No caso de consultas médicas, informar a data da consulta e os dados do médico (como CNPJ e CRM).
Obs 2: Em casos de procedimentos hospitalares, não esqueça de clicar na opção "Teve gastos com materiais ou medicamentos?" se houve gasto com algum material (como DIU, próteses e outros) ou algum medicamento (como em quimioterapias). - Anexe notas, receituário e demais documentos que cabem. (até 20 documentos)
📢Para procedimentos hospitalares: Não esqueça de clicar na opção "Teve gastos com materiais ou medicamentos?" se houve gasto com algum material (como DIU, próteses e outros) ou algum medicamento (como em quimioterapias).
Esta opção trará a caixa de seleção “Moeda Utilizada”, a qual disponibilizará todas as moedas utilizadas no mundo para o segurado selecionar a utilizada. Aqui deverá indicar a moeda utilizada.
Site
1) Acesse o Portal SulAmérica (https://saude.sulamericaseguros.com.br/reembolsosaude/)
2) Clique em "Reembolso Saúde"
3) Clique em "Solicitar reembolso"
4) Entre com seu CPF, ou Produto (os três números que antecedem seu número de carteirinha), Código de Identificação (restante do número da carteirinha) e sua Senha.
5) Em seguida é só seguir o passo a passo do site e anexar a documentação necessária.
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